Menu

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Resenha A Primeira Chance (Rosemary Beach #7; Chance #1) - Abbli Glines (Resenha #203)

Páginas: 225
Editora: Arqueiro
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...




Abbi trás a história de Grant Carter e Harlow, desde que Grant aparece no primeiro livro do Rush e Blaire desejei a história dele. Grant também é bonito e sedutor e galinha rs, se bem que ele parecia menos Bady boy no livro da Blaire, enfim.. Quando ele conhece Harlow, ele tenta conhece-la melhor, só que tem um problema, ela é introvertida e prefere seu quarto e a companhia de seus livros, ah e um problema ainda maior, ela é irmã de Nan por parte de pai, que é irmã de Rush por parte de mãe, é eu sei... uma confusão, só que Nan é uma megera (a bitch má) e também tem um caso com Grant..te disse que era confuso. E ainda como se não bastasse, Nan odeia Harlow (na verdade ela odeia todo mundo), já que Harlow é seu oposto, meiga, educada, doce e principalmente tem o amor do pai, o que Nan não tem.


O livro é alternado entre capítulos da Harlow e do Grant, o que é ótimo, pois temos a visão de ambos(todos os livros da série é assim). Harlow acaba se envolvendo com Grant e vivendo algo muito bom, porém isso desperta ainda mais a raiva de Nan, que vive atacando Grant, deixando Harlow magoada. As cenas de sexo são semelhante aos outros livros da série Rosemary Beach, isso eu acho um ponto negativo, pois não há muita criatividade nisso, são frases e palavras semelhantes, fica parecendo algo batido, acho que isso me fez classificar com 4 estrelas. Mesmo insegura Harlow estava feliz, mas ela carregava um segredo de todos e claro, com seu pai famoso, esse segredo acabou sendo descoberto e Grant caiu por chão, afinal o que ele descobriu era seu pior medo, afinal ele também tinha seus fantasmas.


Leia também a resenha das outras séries Rosemary Beach
Woods:

A série Sem limites, da Blair e Rush:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^