Menu

domingo, 16 de julho de 2017

Resenha: O Acordo (Amores Improváveis #1) - Elle Kennedy (Resenha #195)

Páginas: 360
Editora:  Paralela
Capa: 
História:  



Hannah e Garrett estudam na mesma universidade, ele estuda história e ela musica, mas fazem uma aula juntos na qual Garrett vai mal, e como ele tem que ter boas notas para poder continuar jogando, o cara se encontra em desespero. Já Hannah tem nota máxima, e é ai que O Acordo tem um começo...


 A leitura foi bem rápida pois o livro é fácil e leve, não tem muito drama, a autora soube escrever algo legal e objetivo, sem inventar conflitos desnecessários, mesmo o livro tendo temas bem fortes, como estupro, abuso físico e verbal.

 Como todo livro tem partes positivas e negativas e nesse teve muito mais positivas, tipo que além dos diálogos normais, nada forçados, a não ser na hora do "gata", não teve amor instantâneo, outra coisa que amei, foi o fato de o cara não ter maltratado a mocinha, para depois virar o príncipe encantado de merda, as cenas hots foram bem colocadas também, nada exagerado ou mais sexo só pra ter mais páginas.
  
 Gostei de todos os personagens apresentados e a evolução deles muito bem elaboradas, mas não foca em muitas pessoas, só no circulo de amizade deles mesmo que provavelmente irão ter suas estórias contas nos próximos volumes. fiquei bem envolvida com a trama, ele é do tipo que que flui muito rápido, romance água com açúcar, gostoso, fácil e delicado.

 O final era bem previsível, e mesmo assim não deixou a desejar, são quatro livros sendo eles O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista quero ler todos e espero que sejam na mesma pegada que O Acordo.



                                                       



Um comentário:

  1. Não conhecia esse livro e a serie, parece ser um livro bem tranquilo e para passar o tempo mesmo. Vou dar uma procurada.

    Beijos
    http://descobrindolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^