Menu

terça-feira, 13 de junho de 2017

Resenha O reino secreto de Todd - Louise Galveston (Resenha #190)


Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★

História:  

SINOPSE: COMO FOI QUE ELE SE TORNOU UM DEUS POR ACIDENTE?

INGREDIENTE A: meias esportivas muito usadas
INGREDIENTE B: imundicie do GRANDE e Poderoso TODD (em pessoa)!
INSTRUÇÕES: deixar embaixo da cama por meses e meses. NÃO ARRUMAR O QUARTO. Mas atenção! Quando o valentão da escola, Max Loving, coloca em risco o futuro da minúscula civilização toddliana, Todd terá que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para salvar essa raça que ele mesmo criou sem querer.
Perfeito para os fãs de livros de aventura que saem da mesmice, O REINO SECRETO DE TODD vai fazer você rir bem alto. Descubra o que acontece quando você deixa a roupa suja jogada no chão...





Todd eraum garoto inteligente e que gostava de passar o tempo em seu quarto fazendo experiências. Ele adorava ciência. Sua mãe vivia insistindo para que ele limpasse seu quarto, pois ele era bem bagunceiro, além de roupas espalhadas, havia restos de comida. Sua mãe sempre dizia que um dia ainda ele iria encontrar algo dentro desta bagunça. Até que um dia ele percebeu algo m baixo de sua cama, havia a presença de pequenos seres, estes foram formados pelo lodo de suas meias. Essa população de seres eram os todilianos, já que Todd era seu criador. Só que seus seres não eram mais segredo, Max um dos caras descolados havia descoberto e além disso, ele queria tirar proveito da situação.

Gostei da Lucy, amiga do Todd, ela era bem esperta. Do Todd gostei do fato dele não fazer questão de continuar sendo um dos descolados. Não gostei dos demais personagens, assim como não gostei da história. Achei um tanto nojento a criação dos todilianos. Gosto da arte da capa e esta é em capa dura. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^