Menu

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estranha Perfeição - Perfeição - Livro 01 - Abbi Glines (Resenha #147)



Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Capa: ★★

História:  

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines

Este livro conhecemos aqui o Woods, confesso que eu sempre me mantive incerta sobre ele, mas neste livro isso se desfez. A Della é uma garota de 19 anos(não, ela não é virgem), que está viajando sem destino, e ao parar em Rosemery, ela conhece Woods. Depois de uma noite inesquecível (lógico), ela descobre que Woods já está noivo e vai casar. Della tem problemas e foge deles, seu passado diz muito, mas Woods ao tentar ser seu amigo, passar a querer protegê-la. Woods é atencioso, sempre querendo ajudar. Ele é ótimo. Mas o casamento é necessário, tudo não passa de negócios, mas querendo ou não ele tem que escolher, ser vice-presidente ou Della, ele não pode ter ambos.
Achei a Della muito parecida com a Blaire, do tipo fragilzinha, precisando de ajuda, porém o Woods foi mais encantador, mais fofo que o Rush, eu já havia gostado do Rush, imagina do Woods neste livro rs. A leitura foi rápida e  me fez devorar o livro, até mesmo porque ele é fino. Gosto do modelo da capa, ele é mais bonito que o Rush na capa da série Sem limites.Temos um pouco mais do Grant, só um pouco, e mais da Betty. Bem que a Abby deveria escrever um Spin sobre o Grant. Agora fica a vontade do segundo livro e saber o que vai acontecer na continuação, princialmente depois daquele final.


Onde Comprar: Saraiva / Submarino

Leia também resenha da série Sem limites, da Blair e Rush

Alguém já leu ou que ler?
Deixe sua opinião!

Beijos tuk tuk tuk :*

5 comentários:

  1. Oi Effy,
    Sempre leio que as duas são leituras bem rápidas.
    Fiquei curiosa, não sabia que era um spin-off

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil, assim como vc me encantei mais com o Wood que o Rush...gostei muito desse livro..pra mim esse casal é o melhor... Parabéns pela resenha, ficou ótima..bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
    Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha, com certeza me deixou curiosa para ler *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã de livros nesse gênero, então não me interessei muito por ele.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^